Telemarketing 2.0

Telemarketing é o termo que designa a promoção de vendas e serviços por telefone. Com o tempo, passou a designar também serviços de cobrança e outros, como atendimento ao consumidor e suporte técnico por telefone.

Descrição

Telemarketing envolve a realização do trabalho de marketing pelo telefone. É um meio de divulgação e promoção de serviços e produtos, prestação de assistência a clientes de vários segmentos do mercado através do aparelho telefônico.

O que vou aprender?

Este curso interativo de Telemarketing visa fornecer ao aluno a formação e o desenvolvimento de um perfil profissional de telemarketing. O conteúdo do curso interativo Telemarketing abrange inteligência interpessoal e intrapessoal, colocar a voz de forma adequada, técnicas de venda, padrões de atendimento por meio de utilização de scripts e muito mais.

Grade do Curso

Aula 1 – Marketing: Origem e Definição
Aula 2 – Marketing: Função e Tipos
Aula 3 – Telemarketing: Origem e Conceito
Aula 4 – Telemarketing: Funções e Estilos
Aula 5 – Terminologia em Telemarketing
Aula 6 – Vantagens do Telemarketing
Aula 7 – O Perfil do Profissional
Aula 8 – Aspecto Psicológico
Aula 9 – Comportamento ao Telefone
Aula 10 – Telemarketing Receptivo
Aula 11 – Telemarketing Ativo
Aula 12 – Centrais de Reclamação
Aula 13 – Web Telemarketing
Aula 14 – Ambiente de Trabalho
Aula 15 – A Voz no Telemarketing
Aula 16 – A Linguagem no Telemarketing
Aula 17 – Técnicas de Vendas
Aula 18 – Script
Aula 19 – Código de Ética
Aula 20 – Marketing Pessoal

Carga horária

Carga horária

20h

Requisitos

Requisitos

Noções Básicas de Informática

Público-alvo

Público-alvo

Interessados em iniciar a carreira no campo de Telemarketing.

Pacotes

Pacotes

Supervisor de Vendas (Gestão de Vendas e Marketing), Atendimento e Vendas.