Técnicas de Vendas 2.0

Vender é tão ou mais importante do que produzir, inventar ou criar produtos e serviços.

Descrição

A função do vendedor é divulgar e vender produtos ou serviços de uma empresa junto a um determinado mercado. Sua função é saber transmitir interesse e entusiasmo a compradores e clientes em potencial. A realização da venda propriamente dita é o aspecto mais importante da função do vendedor, que deve utilizar técnicas que devem ser colocadas em ação para que essa venda se efetive.

O que vou aprender?

O objetivo do curso interativo de Técnicas de Vendas é fornecer a formação e o desenvolvimento de um perfil profissional de vendas. Seu conteúdo abrange marketing, técnicas de vendas, comunicações, relações humanas, os segredos da venda, etc. O aluno será preparado para atuar com dinamismo, criatividade e motivação, garantindo o seu sucesso profissional e elevando os resultados da empresa.

Grade do Curso

Aula 1 – Marketing

Aula 2 – Plano de Marketing

Aula 3 – Técnicas de Marketing

Aula 4 – Origem de Vendas

Aula 5 – Técnicas de Vendas

Aula 6 – Clientes

Aula 7 – Relacionamentos em Vendas Diretas

Aula 8 – Motivação e Persuasão

Aula 9 – Etapas da Venda

Aula 10 – Objeções

Aula 11 – Etapas Finais

Aula 12 – Comunicações

Aula 13 – Comunicação Eficaz

Aula 14 – Planejamento de Vendas

Aula 15 – Relações Humanas

Aula 16 – Relações Humanas e Conflitos

Aula 17 – Tecnologia e Venda na Internet

Aula 18 – Poder e Negociação

Aula 19 – O Perfil dos Vendedores

Aula 20 – Os Segredos da Vendas

Carga horária

Carga horária

24h

Requisitos

Requisitos

Noções Básicas de Informática

Público-alvo

Público-alvo

Interessadas em trabalhar na área de vendas.

Pacotes

Pacotes

Supervisor de Vendas (Gestão de Vendas e Marketing), Atendimento e Vendas.