Publicidade e Propaganda 2.0

O publicitário é o profissional que elabora estratégias de comunicação de uma marca ou empresa com o objetivo de fortalecer sua imagem, comunicar produtos, ideias ou projetos.

Descrição

  • Publicidade e Propaganda é atividade profissional que consiste na criação, realização e divulgação de ideias associadas a empresas, produtos ou serviços através de campanhas publicitárias, procurando a melhor estratégia para apresentar o produto ou serviço ao consumidor de forma a promover a sua venda.

O que vou aprender?

O objetivo do curso interativo Publicidade e Propaganda é capacitar o aluno para atuar na área de marketing, fornecendo-lhe estratégias que conduzam a resultados mais produtivos. O curso inclui os conceitos de publicidade e propaganda, como tirar proveito da criatividade, estratégias alternativas, estratégias de mídia, seleção do público alvo, o papel das emoções na propaganda e muito mais.

Grade do Curso

Aula 1 – Publicidade e Propaganda

Aula 2 – Desenvolvendo Propagandas

Aula 3 – Planejamento Estratégico

Aula 4 – Briefing

Aula 5 – Estratégias de Propaganda

Aula 6 – Criatividade

Aula 7 – Recursos da Linguagem

Aula 8 – Intertextualidade

Aula 9 – Apelos de Mensagens

Aula 10 – O Nome da Marca

Aula 11 – Celebridades

Aula 12 – Mídia

Aula 13 – Planejamento de Mídia

Aula 14 – Rádio e Televisão

Aula 15 – Jornal e Revista

Aula 16 – Mídia Externa

Aula 17 – Marketing Direto

Aula 18 – Comunicação Interativa

Aula 19 – Mídias Interativas

Aula 20 – Projeto de Propaganda

Carga horária

Carga horária

18h

Requisitos

Requisitos

Nenhum pré-requisito

Público-alvo

Público-alvo

Interessados em trabalhar na área publicitária.

Pacotes

Pacotes

Supervisor de Vendas (Gestão de Vendas e Marketing), Hotelaria e Turismo.