Atendimento ao Cliente

Não basta tratar bem os clientes. Profissionalismo e esforço em compreender o que ele precisa são fundamentais para um atendimento excelente.

Descrição

Desenvolvido pela Corel Corporation, o CorelDraw é considerado o principal programa gráfico do mercado. É um software de desenho baseado em vetores, o que facilita muito a criação da arte final. Com ele é possível criar desde simples logotipos até ilustrações elaboradas com desenhos de grande complexidade, manipular desenhos artísticos, publicitários, capas de revistas, livros, DVDs e muito mais!

O que vou aprender?

O curso de Atendimento ao Cliente visa capacitar profissionais para efetuar atendimentos de um modo geral, por telefone, pela internet e em áreas específicas da saúde. Também será possível conhecer os elementos da comunicação, a fim de recepcionar o cliente da melhor forma e saber trabalhar com insatisfações.

Grade do Curso

Aula 1 – O Profissional de Atendimento

Aula 2 – Postura Profissional do Atendente

Aula 3 – Atendimento

Aula 4 – Qualidade no Atendimento

Aula 5 – Comunicação

Aula 6 – A Comunicação no Atendimento

Aula 7 – Clientes

Aula 8 – Práticas Para um Bom Atendimento

Aula 9 – Como Recepcionar o Cliente

Aula 10 – Clientes Insatisfeitos

Aula 11 – Atendimento Telefônico

Aula 12 – Atendimento Moderno

Aula 13 – Atendimento em Serviços de Saúde

Aula 14 – Atendimento com Vendas

Aula 15 – Serviço de Atendimento ao Consumidor

Carga horária

Carga horária

18h

Requisitos

Requisitos

Noções Básicas de Informática

Público-alvo

Público-alvo

Interessados em trabalhar com atendimento a clientes.

Pacotes

Pacotes

Atendimento e Vendas.